Talvez você já tenha ouvido a história anônima chamada "Pegadas na areia". É a história de um homem que teve um sonho. Ele sonhou que estava andando em uma praia com o Senhor. Cenas da sua vida cruzavam o céu. Ele percebeu que, para cada cena, dois pares de pegadas apareciam na areia - um par era dele mesmo, e o outro par de pegadas era do Senhor. Quando a última cena da vida dele passou, ele olhou para trás e viu as pegadas na areia. Ele notou que muitas vezes durante o percurso de sua vida havia apenas um par de pegadas. E ele também notou que apenas um par de pegadas aparecia justamente durante as horas mais difíceis e tristes de sua vida. Isso o deixou perturbado, e ele questionou o Senhor sobre isso. "Senhor, você disse que caminharia comigo durante todo o caminho. Mas eu notei que, nos tempos mais cheios de problemas em minha vida, havia apenas um par de pegadas. Eu não por quê você não estava lá quando eu mais precisei. Você disse que nunca me abandonaria."
O Senhor respondeu: "Meu filho, meu precioso filho, eu amo você e eu nunca o abandonaria. Durante as suas horas de tentação e sofrimento, onde você vê apenas um par de pegadas, foi quando eu carreguei você."
Você pegou o que essa história quer dizer? Não importante por qual tipo de situação você passe, o Senhor estará junto a você. Não esqueça isso. Você nunca vai precisar andar sozinho novamente. Ele anda com você.
Olhe e comprove:
Sl 23.4; Pv 3.23-26; Hb 113.5b
Fonte: Bíblia Sagrada - Nova Tradução na linguagem de hoje - Sociedade Bíblica do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário